A Aurea Sousa admitiu que representar não foi fácil

Como todos sabemos, Aurea Sousa tem uma agenda cheia este ano com os seus projectos e obrigações. Para além de ser um dos juízes do The Voice of Portugal e dos seus próximos espectáculos, Aurea Sousa revelou que também estaria ocupada com a sua carreira de actriz.

Embora haja quem tenha duvidado da sua capacidade de actuar, foi relatado que ela vai aparecer na Alma e Coração da SIC. Seu personagem na novela da SIC faz parte de um grupo de socorro que vai em um caminhão para apoiar as vítimas do fogo. Aurea afirmou que ela havia treinado e tinha experiência em atuar.

Mesmo sendo treinada não a impede de suportar dificuldades. Ela admitiu que voltar a atuar não foi fácil, ainda mais para um artista que só estava associado ao meio musical, apesar de ainda fazer parte do curta-metragem “O Artista”, o que não faz dela uma novata na atuação.

Aurea também admite que é positiva para as novas carreiras que estão por vir, disse, “tudo está indo bem, está sendo um ano super positivo e ainda há muito por vir até o final do ano”.

“A minha formação é em Teatro, fui estudar para a Universidade de Évora e acabei por deixar o curso no último ano para me dedicar à música. Passei os últimos nove anos a cantar e tive medo de voltar a representar”.

“Respeito muito os atores porque não é um trabalho fácil e requer muita dedicação e preparação. Tive medo de voltar, mas fui encorajada pelos meus amigos e colegas e decidi me jogar para a frente.

As gravações para a novela já terminaram e Aurea está agora ocupada com as suas actuações ao vivo e ainda faz parte dos treinadores do “The Voice Portugal”, que vai estrear a 13 de Outubro e vai estar no ar aos domingos à noite, na RTP1, agora com duas caras novas: António Zambujo e Diogo Piçarra.

“A Voz vai estar em chamas. Damos as boas vindas aos dois mentores, damo-nos muito bem e eles têm características diferentes das dos jurados anteriores. O programa em si não será o mesmo e houve uma grande dinâmica”, disse Aurea.

A diferente aparência de Aurea Sousa está também nos seus vários programas. Com The Voice, tem cabelo curto, enquanto na Nazaré aparece com cabelo comprido e rebelde.

“Gosto de mudanças, já passei por muitas cores de cabelo e vários cortes. Este era o único que eu ainda não tinha feito. Eu já namorava com ele há algum tempo e só tinha de ter coragem para o fazer e… vamos embora”, disse Aurea.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *